A Polícia Civil de Piracicaba (SP) prendeu, na manhã desta terça-feira (21), um homem de 31 anos, conhecido como “Madeira”, e que segundo foi apurado por investigadores da 2ª Dise/Deic, como ele é enfermeiro de um hospital local, antes de assumir o turno na unidade de saúde, ele costumava passar fazendo a recolha do dinheiro proveniente das vendas, além de reabastecer os pontos de vendas.
O indiciado, que tem 35 anos, de acordo com os policiais, foi preso a partir de uma investigação feita sobre um ponto de vendas localizado na Comunidade Três Porquinhos.

Após a identificação dele, e diante das provas de que ele, além de atuar no meio do tráfico, trabalha com a área de saúde, foi representado pelo mandado de busca e apreensão e nesta terça-feira, pouco depois das 6h15, ele já estava preso.
Na hora da abordagem, num imóvel da Rua André José Turang, no bairro Nova Suiça, com ele, os policiais civis da unidade especializada localizaram de 246 porções de cocaína e R$1.704,00 em espécie.
Realizada diligência na Comunidade Três Porquinhos, em um barraco utilizado pelo tráfico, foram localizadas mais 464 porções de cocaína, 1 saco de eppendorfs vazios, 7 tijolos e mais 7 metades de tijolos de maconha.
“Madeira” recebeu voz de prisão, foi apresentado na sede da Deic e o delegado Demetrios Gondim Coelho formalizou a prisão deixando-o à disposição da Justiça.
Apreensão
– 7 tijolos de maconha
– 7 metades de tijolos de maconha
– 710 porções de cocaína
– R$ 1.704,00
– 1 saco de eppendorfs vazios
– 2 celulares
