Ícone do site Rápido no Ar

Enfermeira é morta com 16 golpes de faca em Conchal

Uma enfermeira de 27 anos foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (19), na cidade Conchal, interior de São Paulo. Nely Cristina Venite de Souza Maria foi morta com 16 golpes de faca. Uma vizinha ouviu pedidos de socorro e acionou a Polícia.

>>Veja também: Mulher é morta a facadas por ex-marido em Cordeirópolis

De acordo com Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes seguiram até o Bairro Porto Seguro e ao chegarem no imóvel onde a jovem morava, infelizmente a encontraram sem vida. Nely apresentava sinais de estrangulamento e ferimentos na cabeça, braços e no tórax.

Uma testemunha relatou aos guardas, que quando os gritos de socorro cessaram, teria visto um homem saindo do local com o carro da vítima. Ainda segundo essa testemunha, ele seria namorado da enfermeira O rapaz mora mora em frente a kitnet que a vítima morava.

Com essas informações, os GCMs entraram no imóvel do suspeito e localizaram 64 pinos de cocaína.

Nelly era formada em obstetrícia pela Universidade de São Paulo (USP) e trabalhava como obstetriz há três meses no hospital de Conchal.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio, roubo de carro e tráfico de drogas. O corpo da jovem encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP).

Até o fechamento da matéria, o homem ainda não havia sido preso.

teste
Sair da versão mobile