Ícone do site Rápido no Ar

Empresário tenta trocar caminhão da CPFL por crack em Campinas

Um homem se apropriou de uma caminhão da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e tentou vender ferramentas e peças para comprar crack, nesta sexta-feira (4), em Campinas. A.R.F. de 42 anos é proprietário de um lava-rápido em Sumaré e presta serviço para a empresa de energia.

Segundo a Policia Militar (PM), a CPFL entrou em contato com a Polícia através do 190, e informou que um de seus veículos havia desaparecido. Uma equipe que patrulhava pelo Jardim Santa Eulália, em Capinas, avistou o caminhão parado em frente a um Ferro Velho.

No momento da abordagem, o empresário estava tentando ligar o caminhão e estava inquieto. Ele confessou que pegou o veículo e estava tentando vender ferramentas para compra o maior número possível de crack.

De acordo com os policiais, ele tinha acabado de tentar vender uma maleta com fios de aterramento avaliado em R$ 900, por R$ 20 no ferro-velho. O dono do local recusou.

Segundo a CPFL, o caminhão havia sido levado para lavar na quinta-feira (3) e era para ser entregue no mesmo dia às 17h. Na sexta-feira (4), funcionários notaram a falta do veículo no Pátio e alertaram a empresa. O empresário rodou 150 quilômetros com o caminhão, antes de ser preso pelos policias.

O caminhão e o empresário foram levados para o Plantão Policial.

teste
Sair da versão mobile