Um empresário tem vivido uma situação difícil em Limeira. O trecho da via Antônio Cruãnes Filho – anel viário de Limeira, próximo à hípica está em obras. Segundo Adair de Paula, no último dia 10 de janeiro, a empresa responsável pela obra quebrou o asfalto de uma das faixas de rolamento, e há 25 dias ninguém está trabalhando no local.
O problema é que desta forma, nenhum cliente consegue entrar na empresa, e ainda de acordo com o empresário, as vendas caíram em 80%. Preocupados, eles entraram em contato com a prefeitura que alegou que a obra não está parada. Porém, não deram um prazo para que a empresa volte a trabalhar no local, e nem muito menos para conclusão da obra, de acordo com a gerente da loja.
Acompanhe todos os detalhes na reportagem do jornalista Lucas Claro aqui no Rápido no Ar
REPORTAGEM PROCUROU A PREFEITURA DE LIMEIRA
Através de uma nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Limeira afirmou que está programado para a empresa Stavias retomar as obras de troca de pavimento do anel viário, trecho de aproximadamente mil metros, entre acesso SAMU e rotatória da Hípica, nesta quinta-feira (16). Empresa aguardava diminuir volume das chuvas.
Retomado os serviços, o prazo de conclusão é de duas semanas.