Ícone do site Rápido no Ar

Empresário morre em grave acidente na Washington Luís em Rio Claro

Rio Claro está de luto. O empresário Bruno de Barros Alves, de 43 anos, morreu em um acidente grave na tarde de quarta-feira (23), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em um trecho em obras. Ele dirigia um Cobalt que foi atingido na traseira por um caminhão. A colisão violenta causou a morte imediata de Bruno, conhecido por amigos e familiares como “Brunão”.

O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira (24), no Cemitério Evangélico de Rio Claro, sob forte comoção. Casado e pai de uma filha, Bruno era muito querido na cidade, tanto no meio empresarial quanto entre amigos.

Impacto fatal

Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente ocorreu quando Bruno e outro carro, um HB20, reduziram a velocidade por conta de uma obra na pista. O motorista de um caminhão que vinha atrás não conseguiu frear e bateu com força na traseira do carro de Bruno, que foi projetado para frente e colidiu com o HB20.

A força do impacto tirou a vida do empresário na hora. Os demais ocupantes dos veículos não se feriram.

Comoção nas redes sociais

A notícia da morte de Bruno causou grande comoção em Rio Claro. Conhecido por ser um homem de família, amigo leal e apaixonado por futebol, ele recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais.

“Brunão, um grande amigo. Estivemos juntos na terça. Não dá para acreditar”, escreveu um amigo.
“Um ser humano incrível. Que Deus conforte a família”, disse outra mensagem.
“Incomparável e insubstituível. Vamos te amar sempre”, publicou um colega de longa data.

Investigação e medidas

O caso está sendo investigado pelas autoridades. O trecho onde aconteceu a colisão estava em obras e sinalizado. Equipes da concessionária, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária atuaram na ocorrência. O trânsito ficou interditado até o fim da tarde.

Sair da versão mobile