Ícone do site Rápido no Ar

Empresário Kleber Leite rebate acusações de vídeos que circulam nas redes sociais

Na última semana o empresário e apresentador de TV, Kleber Leite foi acusado de vender combustível com uma enorme quantidade de água. O vídeo que foi gravado por uma mulher viralizou nas redes sociais, em Limeira (SP). Piadas e montagens também circularam na internet.

ASSISTA!

PUBLICIDADE

Nas imagens é possível ver que uma pessoa acelera um veículo e filma o escapamento do carro esguichando muita água. O vídeo é acompanhado de um áudio em que uma mulher afirma que havia abastecido no posto do Kleber Leite que comercializa combustível com água.

Também na semana passada um outro vídeo envolvendo o apresentador circulou nas redes sociais. Durante uma manifestação, Kleber Leite foi agredido na Prefeitura Municipal de Limeira. O vídeo na verdade foi gravado em 2013, na época das manifestações que ocorreram em todo o país.

Já referente as acusações de vender combustível com água, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso. A pessoa que faz as acusações não se identificou. Diante disso, a reportagem do Rápido no Ar procurou o empresário que falou sobre o assunto. De acordo com Kleber Leite, tudo não passa de Fake-News.
[sg_popup id=”8″ event=”onload”][/sg_popup]

Sair da versão mobile