Ícone do site Rápido no Ar

Empresário é preso após esfaquear e matar inquilino em Americana

Foto: Google Street View

Um empresário, de 31 anos, foi preso após esfaquear e matar o inquilino de sua casa, um homem de 40 Anos, na noite deste domingo (5), no Jardim Santana, em Americana (SP).

Em depoimento à Polícia Militar e Polícia Civil, o empresário relatou que há um tempo era ameaçado de morte pela vítima pelo fato de juntos terem uma dívida de R$ 8 mil com um agiota. O empresário chegou a registrar um boletim de ocorrência após seus familiares serem intimidados pelo homem.

PUBLICIDADE

O empresário ainda relatou que, por volta de 22h deste domingo, ele foi até a casa onde o inquilino morava, em frente à Praça Santos Dumont. Os dois teriam conversado e bebido pinga até que, em determinado momento, eles começaram a discutir e o empresário pegou uma faca na pia da cozinha e acertou o pescoço do inquilino, que tentou fugir, mas acabou caindo no corredor do imóvel.

O inquilino, identificado como Diego Ramon Turin, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Na residência, a PM encontrou o autor da facada ainda no local, momento em que ele confessou o crime e foi conduzido ao plantão policial, na Delegacia de Americana, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo delegado Robson Gonçalves de Oliveira.

Sair da versão mobile