Ícone do site Rápido no Ar

Empresária acusada de mandar matar o ex-namorado é presa preventivamente

Reprodução / Redes Sociais / Montagem Rápido no Ar

Uma empresária, de 45 anos, está sendo acusada de planejar o assassinato do ex-namorado, em junho, na capital paulista. Ela teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por traição. Anne Cipriano Frigo, teria contratado um corretor de imóveis para ser o responsável pela execução de Vitor Lúcio Jacinto, de 46 anos. O corretor Carlos Alex Ribeiro de Souza, iria receber R$ 200 mil pelo serviço.

PUBLICIDADE

A polícia informou que câmeras de segurança mostraram o momento em que Carlos buscou a vítima, em Alphaville, afirmando que o levaria para conhecer um empreendimento. O local onde aconteceu o crime, era pago pela empresária. O assassino aproveitou de um momento de distração da vítima para atirar no peito. Carlos ainda tentou atear fogo no corpo de Vitor, mas uma parte apenas ficou carbonizada.

Ela teria dito à polícia que o corretor de imóveis teria agido sozinho no crime e teria matado Vitor, por ciúmes.

Enquanto durou o relacionamento, Anne chegou a presentear Vitor com um veículo avaliado em mais de R$ 2 milhões. Eles se conheceram através de um aplicativo de relacionamento. Ele trabalhava em um restaurante de luxo como segurança e largou tudo após começar a ser sustentado por Anne.

Sair da versão mobile