Dois moradores de rua foram flagrados pela Polícia Militar tentando furtar o galpão desocupado de uma empresa no Jardim Nereide, em Limeira (SP), na tarde de quarta-feira (4). O mesmo local, uma empresa desativada, já foi alvo de bandidos no último final de semana.
Dentro, a dupla, sendo uma mulher, de 39 anos, e um homem, de 47 anos, foi flagrada em ação. Eles manuseavam aproximadamente 22 metros de cabos elétricos, utilizando ferramentas que um deles carregava em uma bolsa. Também havia mais material a ser levado: duas baterias elétricas industriais já estavam separadas próximo à porta de saída.
O casal confessou que furtaria o material para ser revendido. Eles pularam um alambrado para ter acesso ao prédio. A mesma empresa já tinha sido alvo de ladrões na tarde do sábado (29), quando dois indivíduos foram surpreendidos pela Guarda Civil Municipal ao furtar serpentinas dos ares-condicionados para vender e comprar drogas.
Eles foram presos em flagrante, encaminhados ao setor de custódia da Polícia Civil e vão responder por furto qualificado.