Ícone do site Rápido no Ar

Empresa abraça campanha e entrega presentes a 750 alunos na escola Mário Covas em Limeira

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

A entrega de presentes da campanha “Natal com Sorriso”, do Fundo Social, movimentou nesta semana as escolas municipais de Limeira. Nesta quarta-feira (14), foi a vez do Ceief Governador Mário Covas, no Pq. Residencial Belinha Ometto, onde estudam 750 alunos, dos 6 meses aos 11 anos de idade. Todos os brinquedos foram doados pela empresa Plastcor do Brasil.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, acompanhou a distribuição dos presentes e falou da parceria com as empresas da cidade para viabilizar a campanha. “Tenho muita gratidão a Plastcor, que adotou todos os alunos dessa escola”, afirmou. “Fico muito feliz em saber que nosso trabalho está sendo reconhecido pelas empresas da cidade”, frisou.

PUBLICIDADE

Roberta Botion fez ainda um agradecimento especial ao vereador Betinho Neves, responsável pela intermediação entre o Fundo Social e a Plastcor. O vereador, por sua vez, enalteceu a parceria com a empresa. “A Plastcor sempre colaborou com nossas ações sociais e quando apresentamos a proposta do “Natal com Sorriso”, a adesão à causa foi imediata”, frisou o vereador.

Representando a Plastcor, a analista de Recursos Humanos, Camilla Boro, destacou a importância do engajamento da empresa na ação. “Sempre trabalhamos com a inclusão social e proporcionar um evento como esse, ver a alegria no rosto das crianças, é uma satisfação enorme para todos nós”, comentou.

Além dos presentes, a escola recebeu a visita do papai Noel. A vice-diretora da unidade, Andréa Bérgamo Dantas, observou que 46,6% dos estudantes da escola, ou 350 alunos, pertencem a famílias com grande vulnerabilidade econômica, inseridas em programas sociais, como o Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família). “Para a escola, é uma alegria imensa integrar pelo terceiro ano consecutivo esse projeto tão grandioso do Fundo Social”, salientou.

Uma das estudantes beneficiadas, Loranny Ferreira Lima, de 7 anos, confirmou as palavras da vice-diretora. “É um momento muito especial”, disse.

Sair da versão mobile