Ícone do site Rápido no Ar

Em Santa Bárbara, PM detém jovem que escondia 6 kg de drogas e duas armas em casa

A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, que escondia cerca de 6 quilos de drogas e duas armas de fogo em casa. A ação foi no final da noite desta quarta-feira (17), na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo.

Após receber denúncias que ligavam a casa do suspeito com o tráfico, policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) reforçaram o patrulhamento no bairro Jardim Europa e encontraram o rapaz em frente à sua residência.

PUBLICIDADE

Durante revista ao imóvel, os PMs acharam cinco tijolos e 296 porções de maconha (3,4 kg), dois tabletes e 125 pinos de cocaína (1,6 kg), um tijolo e 372 pedras de crack (1,1 kg) espalhados pelo forro da casa.

Ainda no local, os policiais encontraram 2,8 mil pinos vazios utilizados para o acondicionamento de drogas e um revólver de calibre 32.

As buscas prosseguiram e, na varanda, havia um cano de PVC que escondia uma pistola 380 dentro. Além dos entorpecentes e armas, a equipe ainda apreendeu 64 munições, um celular e R$ 210 que estavam na casa.

Após a localização dos materiais, o rapaz assumiu que as substâncias ilícitas e armas eras suas. O jovem ainda falou para os policiais que sua mãe e irmã, que também estavam no imóvel, não sabiam de nada.

O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e posse irregular de arma de fogo, no plantão da Delegacia de Santa Bárbara d’Oeste.

Sair da versão mobile