Ícone do site Rápido no Ar

Em regime aberto homem é preso por falsa comunicação de crime contra ex-companheira em Limeira

Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) prendeu no final da noite da última sexta-feira (1°) um homem que acusou falsamente a ex-companheira de estar transportando drogas e armas no veículo.

Os policiais receberam uma denúncia que no interior de um veículo Volkswagen Fox estacionado próximo a um restaurante na Avenida Doutor Alfredo Ferraz de Abreu continha drogas e armas. Uma mulher que é proprietária do veículo foi localizada. Revistado, nada de ilícito foi ali encontrado.

A vítima que estava com o atual namorado ficou assustada com tal denúncia. Desconfiada dos fatos, ela suspeitou que seu ex-marido poderia estar por trás das falsas acusações. Ela relatou que o mesmo esta no regime aberto faz dois dias e que não aceita o fim do relacionamento, qual terminou há dois anos.

Ainda no local, o Copom informou aos policiais que uma nova denúncia havia sido feito, dizendo que havia um fundo falso no veículo onde os estariam escondidos. Diante da situação, a mulher apontou em qual veículo o ex-companheiro poderia estar.

Ele então foi localizado em um Chevrolet Cobalt nas proximidades do restaurante onde a vítima estava. Abordado, o homem confessou que havia feito a denúncia.

A vítima solicitou medida protetiva de urgência, pois disse que seu ex-companheiro é uma pessoa muito violenta.

O homem foi preso em flagrante por falsa comunicação de crime. Ele deve perder o benefício do regime aberto que responde por receptação.

teste
Sair da versão mobile