Ícone do site Rápido no Ar

Em ponto de “Tchay”, Polícia Civil de Limeira prende rapaz por tráfico

A Polícia Civil de Limeira (SP), por meio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), descobriu atividade de tráfico de entorpecentes num imóvel na Rua Constante Fávere, no Jardim Anavec, onde havia comércio de “Tchay”. No local, um rapaz foi preso, drogas foram tiradas de circulação, plantas de maconha foram encontradas e anotações do tráfico foram recolhidas. O flagrante foi na quinta-feira.

Os policiais tinham denúncia sobre a atividade ilícita e o delegado Siddhartha Carneiro Leão pediu à Justiça mandado de busca e apreensão para o endereço. A 2ª Vara Criminal de Limeira permitiu as buscas e os policiais foram para o local com a autorização judicial.

No local havia pessoas na calçada e todas foram abordadas. No terreno há duas residências e a casa da frente pertence a uma mulher. Nas buscas, os policiais localizaram duas pedras de crack dentro do guarda-roupa e outra pedra atrás da geladeira. Um cigarro de maconha, parcialmente consumido, também foi encotrado.

Na casa dos fundos, onde reside o acusado de 26 anos, há um cômodo onde o rapaz costuma preparar e vender “tchay”. Foi nesse local que os policiais encontraram uma mochila que armazenava R$ 182 e um caderno com anotação típica de contabilidade de tráfico. Ainda nesse cômodo, foram apreendidos porção de maconha, dois pedaços de rolo de plástico filme, um pote de sorvete com terra e três pequenos pés da planta cannabis sativa e, ainda, outro rolo de plástico.

No quarto do acusado, embaixo de uma gaveta, foram localizadas 45 pedras de crack embaladas individualmente em papel alumínio e 28 porções maconha. O morador assumiu a posse de todos os entorpecentes e apetrechos.

Durante a prisão do rapaz, chegou uma adolescente no local e ela tinha uma pequena porção de maconha. Todos foram conduzidos para a delegacia e o jovem permaneceu preso por tráfico. Ele foi autuado em flagrante por Siddhartha, que determinou a elaboração de Termo Circunstanciado de Ocorrência e um boletim de ocorrência circunstanciado para os demais envolvidos.

teste
Sair da versão mobile