Ícone do site Rápido no Ar

Em Limeira, Teatro Vitória recebe Todos Podem ser Frida

O Teatro Vitória recebe a exposição gratuita “Todos Podem ser Frida”, da fotógrafa Camila Fontenele Miranda, até o dia 5 de maio. A iniciativa é daSecretaria da Cultura do Estado de São Paulo – Museu da Diversidade Sexual de São Paulo – com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura.

Todos Podem ser Frida traça a vida da artista mexicana por cinco fragmentos fotográficos impactantes. Seus ensaios tiveram início em junho de 2012 e a finalização do projeto ocorreu em julho de 2013. A produção (realizada por artistas plásticos convidados pela idealizadora do projeto, Camila Fontenele) buscou fazer com que a inversão de papéis de gênero mostrasse que a imagem está presente nas várias nuances do ser humano. Sendo assim, as intervenções fotográficas buscam uma identidade com o público que foi fotografado para a exposição, ao mesmo tempo que estimulam os debates sobre a conexão da arte e o comportamento social.

PUBLICIDADE

[sg_popup id=”8″ event=”onload”][/sg_popup]
A visitação acontece de terça-feira, das 13h às 18h; quarta a sexta-feira, das 11h às 20h, em dias com espetáculo, ou das 11h às 18h, dias sem espetáculo; e sábado, das 9h às 14h. O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n- Centro.

Sair da versão mobile