Ícone do site Rápido no Ar

Em Limeira, dupla vendia cocaína com adesivo de Pablo Escobar

Policiais civis da Delegacia de Investigação sob Entorpecentes (Dise) de Limeira (SP) prenderam, nesta semana, dois homens acusados de traficar entorpecentes no Residencial Ernesto Kuhl. Com a dupla, os policiais localizaram flaconetes com cocaína cujas embalagens tinham adesivos do traficante colombiano Pablo Escobar.

A prisão ocorreu durante diligências que eram feitas em locais conhecidos como pontos de venda de drogas. Na Rua Antonio Conselheiro, os policiais viram os acusados no canteiro central e, antes da abordagem, registraram vendas de drogas feitas por eles.

Após a confirmação de atividade ilícita, os dois foram abordados e identificados como L.C.F., de 30 anos, e W.H.D., de 27 anos. O primeiro tinha em sua cintura um flaconete com cocaína com o adesivo do traficante colombiano, além de R$ 70. Perto deles, outro flaconete semelhante foi encontrado e na vegetação do canteiro, os policiais apreenderam mais nove porções iguais.

A dupla foi conduzida à delegacia onde o delegado titular Siddhartha Carneiro Leão autuou ambos em flagrante. A droga foi apreendida.

teste
Sair da versão mobile