Ícone do site Rápido no Ar

Em carta, tio de menina morta ao sair para comprar refrigerante nega envolvimento no crime

Foto: Arquivo pessoal

O tio da adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que foi encontrada morta no último sábado (19), três dias após desaparecer em Campo Limpo Paulista (SP), negou que está envolvido no crime em uma carta divulgada nesta quinta-feira (31).

O homem, que está preso, afirma que no dia e horário em que a adolescente desapareceu, ele estava com a esposa e uma amiga. O homem estaria em saidinha da prisão em Bauru no dia do crime. “Estou preso por tráfico de drogas e tenho passagem por roubo, mas assassino de criança não”, escreveu.

Em um trecho da carta ele relata a última vez que viu a sobrinha: “No dia da minha saidinha eu saí de Bauru às 08:00 horas e cheguei em casa era 13:00 horas e depois fui até o centro de Campo Limpo com a minha esposa e minha cunhada Renata para comer esfira e por chamada de vídeo com a Luana eu vi a Lara e as irmãs dela, foi a última vez que vi a Lara”.

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Lara morreu por traumatismo craniano causado por ao menos quatro golpes na cabeça.

O CASO

Lara desapareceu no dia 16 de março, após sair de casa para comprar um refrigerante em uma mercearia próxima a sua casa. O corpo de Lara foi encontrado com marcas de violência, no dia 19 de março.

Conforme noticiado no Rápido no Ar, a Polícia Civil pediu a prisão temporária de um suspeito que aparece em imagens de câmeras de segurança dirigindo um carro prata próximo ao local ode a menina foi vista pela primeira vez.

teste
Sair da versão mobile