Ícone do site Rápido no Ar

Em caráter emergencial, Prefeitura de Limeira convoca sete técnicos de enfermagem

A Prefeitura de Limeira publicou, no último sábado (15), edital de convocação de sete técnicos de enfermagem, a serem lotados na Secretaria de Saúde. Eles devem comparecer na rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, na Divisão de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, entre os dias 17 e 18 de Janeiro de 2022, das 8h às 16h, para receber instruções sobre a documentação necessária à contratação em caráter emergencial temporária. Após o prazo, a pessoa convocada será submetida a exame médico pré-admissional. Se aprovado no exame médico, assumirá imediatamente a função.

O município fez um processo de contratação emergencial em abril do ano passado para suprir a demanda num dos momentos mais críticos da pandemia. Os casos começaram a cair no segundo semestre, mas a preocupação voltou neste ano com o alto índice de atendimentos de síndromes gripais e a nova alta de contaminações por Covid-19. Limeira ainda não registra alta de internações nessas doenças, mas voltou a registrar um óbito no último sábado (15), de um homem de 57 anos que tinha comorbidades. A última morte havia ocorrido em 22 de dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17) o município deve fazer a atualização de casos, que passou a ser semanal após a queda de casos e internações no final de 2021.

Sair da versão mobile