Uma mulher, de 43 anos, teve um tucho de cabelo arrancado pelo seu companheiro, de 45 anos, durante uma briga na noite de quarta-feira (30) em Limeira (SP). Ambos se agrediam, quando o homem arrancou parte do cabelo da mulher. A Polícia Militar foi chamada após um vizinho separar a briga.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelos PMs Dos Santos e Neves, o vizinho disse ter sido chamado até a residência pelo filho da mulher, uma criança de 6 anos. O menino relatou que a mãe estaria apanhando e o homem foi ao local, onde precisou usar de força física para conter o agressor.
A mulher relatou que chamou a atenção do marido, que chegou em casa tarde e embriagado, quando então começou a briga. Ela quis apenas registrar o BO e não pediu nenhuma outra providência contra o marido.
A PM orientou o homem quanto à situação de violência doméstica e para que ele procurasse outro lugar para passar a noite a fim de evitar novas discussões. O caso foi registrado como vias de fato e o cabelo arrancado foi apresentado na delegacia como prova.