O Brutos entra em quadra esta noite pela 3ª rodada da Liga Paulista de Futsal. A equipe limeirense enfrenta a Uniara, às 20h30, no Ginásio Gigantão, em Araraquara.
Até aqui foram dois jogos. Na estreia, o Brutos perdeu para o Taubaté por 2 a 0, no Vale do Paraíba. Já na última sexta-feira, ficou no empate sem gols com o Pulo de Campinas, no Vô Lucato. Desta forma, divide a lanterna do Grupo A com o Inter Mogi, ambos com um ponto somado.
A Uniara se reabilitou da derrota sofrida na estreia para o Pinda por 3 a 2, no Gigantão, e venceu o Inter Mogi, fora de casa, por 3 a 0. Sendo assim, ocupa a vice-liderança junto com São Bernardo, Taubaté e Indaiatuba, todos com três pontos.
A classificação do Grupo A está assim: 1) Pinda 6, 2) São Bernardo, Uniara, Taubaté e Indaiatuba 3, 6) Pulo 2, 7) Brutos e Inter Mogi 1.
Classificam-se direto para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave. Para as oitavas de final passarão os times que terminarem do 3º ao 6º lugares. Ou seja, hoje o Brutos estaria fora da próxima fase, o que aumenta a responsabilidade pela vitória esta noite.
O Brutos venceu a Uniara na última vez que jogou em Araraquara. Em setembro do ano passado, a equipe limeirense venceu no Gigantão por 3 a 1, gols de Pula, Lê Rosa e Teixeira.
É mais uma chance para Pezão conquistar sua 50ª vitória à frente do Brutos em quatro temporadas. São 130 jogos, com 49 vitórias, 21 empates e 60 derrotas. Seu ataque marcou 434 gols e sua defesa sofreu 370.
O Brutos tem 147 jogos em sua história. São 53 vitórias, 24 empates e 70 derrotas. Seu ataque marcou 384 gols e a defesa sofreu 437.
Fora de casa são 76 jogos, com 24 vitórias, 8 empates e 44 derrotas. Marcou 177 gols e sofreu 256.