Ícone do site Rápido no Ar

Elton John anuncia novo álbum com Stevie Wonder e Dua Lipa

Foto: Divulgação

O cantor Elton John, de 74 anos, anunciou o lançamento de seu novo projeto musical intitulado “The Lockdown Sessions”, que contará com a participação de Stevie Wonder, além de outros nomes da música, como o rapper Lil Nas X e as cantoras Miley Cyrus e Dua Lipa.

Através de seu perfil no Instagram, o cantor relatou que a ideia para o álbum surgiu durante o confinamento provocado pela pandemia de Covid-19. “The Lockdown Sessions” será lançado em 22 de outubro.

PUBLICIDADE

Elton John escreveu que a última coisa que esperava fazer durante o lockdown era um novo álbum, “no entanto, durante os meses de pandemia, projetos continuaram surgindo e eu terminei com uma seleção de coisas realmente interessantes e diversas completamente diferentes de tudo pelo que sou conhecido, coisas que me tiraram da minha zona de conforto e me transportaram para um universo completamente novo”, publicou o astro.

Segundo Elton John, trabalhar com artistas de estilos diferentes aos quais ele está acostumado o fez recordar do início de sua carreira, nos anos 1960. “Mal posso esperar para que todos vocês possam ouvir o álbum”, completou o famoso.

Em “The Lockdown Sessions”, o britânico reúne diversos artistas, entre eles, Nick Minaj, Charlie Puth, Rina Sawayna, Gorillaz, Years & Years, Eddie Vedder, Stevie Nicks, Glen Campbell, entre outros.

Sair da versão mobile