Ícone do site Rápido no Ar

Eliel Nunes concorrerá a presidência da Liga Desportiva Limeirense

Divulgação

Ex-atacante do CRA, ex-árbitro e atualmente responsável pela equipe De Frente com as Feras que cobre o Campeonato Amador de Limeira, Eliel Nunes é um dos nomes confirmados para concorrer ao cargo de presidente da Liga Desportiva Limeirense.

O presidente Lucas Lúcio, o LK, o vice Ricardo Camargo Júnior, o Juninho, e demais pares da atual diretoria confirmaram a renúncia na coletiva de imprensa de segunda-feira, na sede da entidade.

Juninho explicou que a renúncia é irrevogável, mas que ainda não deu entrada na parte documental. Isso só será possível após a escolha do novo presidente da entidade.

Os interessados tem até quinta-feira da semana que vem para inscrever suas chapas. Eliel Nunes confirmou por telefone a criação da Chapa Realidade, que terá como vice Márcio Lopes, do Unidos da Vila. “Temos outros nomes importantes, mas não podemos divulgar agora”, afirmou.

Mais dois nomes aparecem como prováveis candidatos ao cargo, são eles Adir, do Cecap e Paulo Barbosa, ex-presidente da Liga Desportiva Limeirense.

Também em contato telefônico, Adir confirmou que realmente pode se candidatar, mas que oficialmente decidirá neste sábado, após reunião com os diretores do CRA. Adir gostaria de contar com a ajuda do ex-árbitro Cacau, de Mauro Tomazzini, o Maurão, do Conselho Tutelar e do coordenador Antônio Lima. “Quero pessoas de confiança ao meu lado”, afirmou.

Uma notícia relevante é que Dudu Baldissarelli, do Degan, o “Eurico Miranda do Futebol Amador de Limeira”, pode ser o vice de Adir nesta chapa.

A assembleia de votação está marcada para o dia 5 de setembro, à partir das 19h. Nesta noite, os 40 representantes dos clubes votarão por papel. O mais votado assumirá o cargo já na quarta-feira seguinte.

Vale lembrar que antes, na quinta-feira, dia 31, às 19h30, acontece o importante julgamento do Classe A na Liga Desportiva Limeirense. A Comissão Disciplinar analisará a defesa, que inclusive já foi entregue pelo atual campeão amador, e em seguida dará o veredicto final.

O julgamento é referente aos incidentes causados contra a arbitragem após a partida contra o Abílio Pedro, domingo passado no Sindicato dos Metalúrgicos pela 5ª rodada da primeira fase.

Por enquanto o Campeonato Amador segue paralisado por tempo indeterminado. Provavelmente retorne daqui a três domingos.

teste
Sair da versão mobile