Ícone do site Rápido no Ar

Eduardo Costa cria polêmica após mandar segurança bater em fã nos Estados Unidos

Uma polêmica envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa ganhou as redes sociais no início desta semana. Um vídeo gravado em uma apresentação do sertanejo em Danbury, nos Estados Unidos, onde ela manda os seguranças retirarem e baterem em um homem que estava na plateia vem viralizando.

Assista:

PUBLICIDADE

Nas imagens o cantor aparece interferindo em uma briga no meio da plateia e mandando um segurança ir até um homem, para retirá-lo do local. Em determinado momento, Eduardo Costa ainda chama a companheira do rapaz de ‘gostosa’. “O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem”, fala o cantor.

Após isso, ele manda o seu segurança ‘Tim’ ir até o meio da plateia. “‘Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor”, disse o sertanejo.

O segurança tira o rapaz por cima de uma grade e em seguida dá uma gravata nele, que já estava caído. Outros seguranças se aproximam e levam o homem arrastado para fora. Eduardo Costa ainda incentiva os seguranças a baterem no homem.

Testemunhas relataram após o show, que o rapaz que foi retirado, não era o causador da briga e que ele teria sido espancado pelos seguranças após ser retirado do show.

Eduardo Costa ainda fala para outro homem na plateia, “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar (..) Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu.”, finaliza o sertanejo.

Sair da versão mobile