Qual a culpa do comércio para o aumento de casos de coronavírus em Limeira? No cenário em que vivemos, confesso que não vejo nenhum.
Culpar funcionários e empresários que estão se redobrando para manter os cuidados com a higiene, usando criteriosamente máscaras e deixando álcool gel disponíveis para os clientes. Essa é a ‘tal culpa’ deles? Acredito que o pecado de quem é de bem é viver em uma sociedade tão hipócrita!
Desde o início da quarentena, não houve um final de semana que não teve FESTAS, AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS EM BAIRROS, CHURRASCADA, ROLEZINHO E POR AÍ VAI!!! – Qual prejuízo essas pessoas tiveram? Pelo visto essa “casta” não sabe o que é isso, afinal estão vivendo em ‘férias coletiva’.
Se não houver rigor na lei para punir as pessoas que estão se aglomerando (como se não houvesse quarentena), absolutamente será em vão fechar o comércio em Limeira.
Pelo visto, se não tiver multa pesada e punição rigorosa para proprietários de chácaras que estão alugando esses imóveis e também para as pessoas que estão organizando festas – (muitas vezes dentro das próprias casas), ABSOLUTAMENTE, FECHAR O COMÉRCIO SERÁ EM VÃO!
É triste ver quem quer trabalhar e estava cumprindo o decreto, receber uma verdadeira “facada” nas costas de uma parcela da população que vive sem pensar no próximo. Uma ótima tarde a todos!