Ícone do site Rápido no Ar

É possível ganhar dinheiro revendendo produtos adquiridos pela internet?

Uma pesquisa realizada pela ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, esperava um crescimento de 15% no e-commerce brasileiro no ano passado, com previsão de faturamento de R$ 69 bilhões. Os dados surpreendentes não param por aí: a pesquisa ainda mostrou que eram estimados 220 milhões de pedidos com ticket médio de R$ 310.

Embora o e-commerce se fortaleça com uma média de gastos um tanto quanto alta quando comparada ao salário do trabalhador brasileiro, já existem outras maneiras de fazer compras online: são as empresas atacadistas.

O que são lojas atacadistas?
Tendo como público-alvo revendedores de roupas e lojistas, as atacadistas proporcionam grandes descontos e peças diferenciadas. “Peças encontradas no atacado são revertidas em até 100% de lucro, pois são adquiridas por um preço realmente abaixo do mercado”, comenta Mário Marcilon, CEO da My Stylist, loja atacadista de roupas

A modalidade de negócio é ideal para aqueles que querem iniciar um novo empreendimento mas não têm muito capital para investimento. “Com disponibilidade de kits, é possível adquirir peças diferentes e em diversas numerações. É, sem dúvidas, uma ótima opção para quem está começando agora, pois une o útil ao agradável”, finaliza o CEO.

Onde encontrar roupas no atacado?
Com preços que concorrem com grandes centros comerciais de Têxtil, como o Brás, em São Paulo e o 44, em Goiânia, as lojas atacadistas oferecem conforto e agilidade por participarem também do mundo de vendas online.

Com opções de kits a partir de 24 peças, a My Stylist atacado aceita pedidos por todas as plataformas digitais – até mesmo por WhatsApp, facilitando processos e retendo gastos com passagens, alimentação e hospedagem.
Your browser does not support the video tag.https://cdn.rapidonoar.com.br/videos/2019/01/filmr_composition.mp4

teste
Sair da versão mobile