Ícone do site Rápido no Ar

Durante abordagem, populares tentam agredir policiais no jardim Guanabara em Americana

Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (24), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Guanabara, em Americana (SP). Ele ainda resistiu à prisão e chegou a entrar em luta corporal com a equipe policial.

De acordo com a corporação, os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), realizavam o patrulhamento pelo bairro quando no cruzamento das Ruas Bangu e Jacarepaguá avistaram cinco homens em atitudes suspeitas.

PUBLICIDADE

A equipe realizou a abordagem aos suspeitos, durante a busca pessoal foi encontrado nas partes íntimas de um deles um pacote. O suspeito identificado como M.L.O. ao ser descoberto, tentou fugir, porém foi detido, todos os demais abordados conseguiram correr. No pacote, os militares encontraram cerca de cinco pinos com cocaína, 20 pedras de crack e 22 porções de maconha. Já no bolso do suspeito foi apreendido R$ 98.

Ao receber voz de prisão, um homem que é morador do bairro começou a provocar tumulto e pedir para que populares agredissem um dos policiais, que realizava a abordagem. Com a chegada demais viaturas, foi possível controlar a confusão.

Sair da versão mobile