Ícone do site Rápido no Ar

Dupla tenta roubar moto na Rodovia Anhanguera em Araras e é morta por policial à paisana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens, com 19 e 21 anos, morreram baleados na noite deste domingo (2), na Rodovia Anhanguera, em Araras (SP), quando, segundo a polícia, os dois, que ocupavam uma moto JTA Suzuki que havia sido roubada em Rio Claro (SP), tentaram roubar outra na Anhanguera, na altura do Posto 7 e acabaram deparando com um policial de folga.

O policial contou, na delegacia, que viu o momento em que as vítimas, ao serem subjugadas com armas de fogo, foram obrigadas a descer da motocicleta. Lucas Gabriel Olivério, 19 anos, segundo a polícia, ainda tentou se evadir com a moto das vitimas – uma BMW – e levar o capacete de uma delas, mas, devido ao peso da moto, ele caiu.

Nesse momento, Pablo Eduardo Olivato, de 21 anos, foi em apoio ao comparsa. Nisso, o policial de folga efetuou disparos que resultaram na morte dos dois. Os corpos foram removidos pelo carro de Cadáver (funerária Bom Pastor), tendo sido requisitado exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira.

O policial se apresentou espontaneamente, fornecendo detalhes da ação e dos disparos, permitindo de forma espontânea a realização de Exame Residuográfico – requisitado pela Autoridade Policial de
Plantão. A arma utilizada pelo policial, assim como a arma de fogo e simulacro em poder de Lucas e de Pablo, foram devidamente apreendidas e requisitado exame pericial ao Instituto de Criminalística.

teste
Sair da versão mobile