Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é presa por tráfico de drogas no Nova Conquista em Limeira

Dois jovens foram presos na tarde de quarta-feira (11) por tráfico de drogas no Jardim Nova Conquista, em Limeira (SP). Eles foram flagrados pela Guarda Civil Municipal (GCM) com 220 flaconetes de cocaína e 150 porções de maconha.

De acordo com os GCMs que participaram do flagrante, eles patrulhavam pelo bairro quando ao avistar a viatura um dos rapazes, de 27 anos, gritou: “moiou”. O outro jovem, de 18 anos, estava agachado próximo a uma moita e tentou sair andando ao ser alertado da presença policial.

PUBLICIDADE

O lugar onde estavam é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Os guardas localizaram na moita onde o jovem mexia a quantia total da droga apreendida na ocorrência. Os dois rapazes foram abordados e em seguida presos em flagrante pela GCM.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, o mais jovem tem diversas passagens policiais pelo mesmo ato quando ainda era adolescente. Inclusive, em uma das ocorrências, o mais velho teria sido o maior de idade responsável por ele à época, indicando que ambos estariam juntos no tráfico há anos.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.

Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.

Sair da versão mobile