Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é presa em tentativa de furto a residência em construção no Aeroporto em Limeira

O Pelotão Bravo da Polícia Militar deteve dois indivíduos na madrugada desta quarta-feira (20) em uma tentativa de furto a uma residência em construção no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP). A dupla era formada por um homem, de 38 anos, e uma travesti, de 25 anos.

Ao serem informados da tentativa, os PMs foram até o local onde, ao realizar o cerco policial com apoio de outras viaturas da 1ª Cia de Polícia, visualizaram os dois indivíduos em uma rua paralela à da residência invadida.

PUBLICIDADE

Ao serem abordados, eles tinham uma bolsa com diversas ferramentas, como alicate, chave de fenda, serra, tesoura, turquesa, entre outras.

O proprietário da residência foi chamado e compareceu ao local. Uma testemunha afirmou ter visto o momento em que os dois indivíduos pularam o muro para dentro do imóvel.

Os dois admitiram a tentativa de furto e disseram que a intenção era levar canos e fios de cobre. Eles já tinham danificado o telhado da residência para cometer o crime.

A dupla foi presa em flagrante, levados ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e encarcerados por tentativa de furto, que respondem agora na Justiça. Ambos já possuem antecedentes criminais de furto e saíram recentemente do sistema prisional.

Sair da versão mobile