Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é presa após roubo a supermercado em Limeira; Muralha Digital identificou os veículos usados

Durante a tarde desta quarta-feira (05), a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu dois homens que assaltaram um supermercado na região do Jardim São Lourenço, em Limeira. Com o auxílio da Muralha Digital que identificou os veículos utilizados no assalto, a GCM conseguiu chegar até a residência dos autores, que também são suspeitos de participarem de outros roubos na cidade.

Logo após o assalto, os agentes tomaram conhecimento através das câmeras de segurança, de que uma CG 150, preta e uma pick-up Corsa verde, seriam os veículos utilizados no assalto e foram no endereço dos respectivos donos. Na casa do primeiro rapaz, na região do Jardim Aeroporto, os agentes encontraram um capacete, um revólver calibre 38, R$ 95 em dinheiro, além de uma Ecosport.

PUBLICIDADE

No imóvel do segundo rapaz, no mesmo bairro, os guardas encontraram a pick-up Corsa verde e um aparelho celular. Em outra diligência, os agentes também encontraram uma garrucha calibre 38 e uma motocicleta Suzuki.

Os dois foram conduzidos à delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram presos em flagrante. Todos os veículos foram apreendidos e um boletim de ocorrência de roubo, foi elaborado pela Polícia Civil, no Plantão Policial.

Sair da versão mobile