Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é presa após mulher simular pedido de emprego e roubar sex shop em Campinas

Foto: Câmera de segurança

Um homem e uma mulher foram presos após participarem do roubo de um sex shop no Centro de Campinas (SP), nesta segunda-feira (27). De acordo com os proprietários, cerca de R$ 12 mil em produtos eróticos foram levados.

Foto: Câmera de segurança

Segundo o dono do estabelecimento, a mulher chegou no local pedindo informação e perguntando se havia uma vaga de emprego. “Mediante a informação de que nós não estamos contratando, a pessoa viu que [eu] estava vulnerável ao assalto. Então, ela saiu da loja e logo em seguida ela voltou acompanhada de mais três homens, anunciando o assalto a mão armada. Pediram sacolas e foram tirando os produtos da prateleira.”, relatou o comerciante.

Câmeras de segurança flagram o momento do crime. Através das imagens, um homem e uma mulher foram identificados pela Guarda Municipal como usuários de drogas que costumam praticar esse tipo de crime na região.

Durante um patrulhamento policial, os suspeitos foram localizados no final da tarde de segunda-feira e indicaram onde estavam os produtos roubados. No local indicado pelos suspeitos, além das sacolas com todos os produtos, foi localizada a arma utilizada no crime, e os guardas constataram que se tratava de um simulacro.

Os produtos foram devolvidos ao comerciante e a réplica da arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil.

O casal já havia sido preso outras vezes, e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas que dará continuação às investigações para localizar os outros dois suspeitos.

teste
Sair da versão mobile