Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é presa após furto de bateria automotiva no Vale das Flores em Limeira

Imagem: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta quarta-feira (12) dois indivíduos, de 44 e outro de 18 anos, após o furto de uma bateria automotiva no interior de uma residência no Vale das Flores, em Limeira (SP).

Segundo informações dos policiais militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de um possível furto à residência, onde os indivíduos teriam saído de uma casa com objetos. De posse das características dos criminosos, os PMs realizaram buscas nas imediações.

PUBLICIDADE

Quando pela Rua Paulo Fachardo Junqueira, no Parque das Nações, os policiais avistaram os indivíduos com as mesmas características fornecidas, caminhando pela rua com uma mochila infantil. Foi realizada a abordagem e no interior da bolsa, os agentes encontraram uma bateria veicular.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados que a bateria de seu carro havia sido furtada. O carro estava estacionado no quintal de sua casa.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao plantão policial, onde tiveram a prisão em flagrante determinada pela autoridade policial.

Sair da versão mobile