Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é presa ao agredir e roubar vigia em estação de tratamento de esgoto em Limeira

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após invadirem uma Estação de Tratamento de Esgoto da BRK, no Jardim José Cortez, em Limeira (SP). Eles agrediram um dos vigias com uma barra de ferro, causando ferimento na cabeça do trabalhador. Um outro vigia chegou a atirar com uma arma de fogo contra os bandidos.Segundo o cabo Alves, da Polícia Militar, eles foram chamados pelos vigilantes durante o assalto. Eles conseguiram deter os dois indivíduos e acionar a PM.

De acordo com Alves, os bandidos entraram no local, golpearam um dos vigias na cabeça e roubaram um rádio comunicador e o celular dele. Seu parceiro viu a ação e efetuou disparos, sem atingir propriamente os ladrões, mas os rendeu até a chegada da Polícia.

Um dos homens é funcionário da empresa e alegou aos PMs que estaria entrando no local “para pescar”. “Dentro da empresa não há nenhum tipo de rio ou qualquer coisa assim, essa foi a história que eles contaram”, contou o policial.

Os indivíduos foram flagrados com os pertences do vigia e vão responder na Justiça por roubo, além da agressão à vítima. “Eles poderiam ter causado o óbito (do vigia), era uma barra pesada e a vítima acabou levando 11 pontos na cabeça”, relatou o cabo Alves, que contou com o apoio do soldado Sampaio na ocorrência. O caso foi apresentado no Plantão Policial no final da madrugada.

Barra usada por bandido para agredir vigia durante assalto
teste
Sair da versão mobile