Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é detida com drogas e motocicleta com sinais adulterados em Piracicaba

Fotos: Polícia Militar

Dois homens, entre eles um adolescente de 16 anos, foram detidos na tarde desta segunda-feira (15), pela Polícia Militar de Piracicaba (SP), com 165 porções de drogas (maconha e cocaína), dois celulares e uma motocicleta Honda  CG 125, com placa de Barra Mansa, Rio de Janeiro, que foi roubada em Campinas (SP) e que já havia recebido uma placa falsa.

Às 16h24, enquanto patrulhavam pela Avenida Rio das Pedras, policiais militares do Pelotão “A”, da 4ª Companhia, viram a moto ocupada pela dupla e lhes chamou a atenção o fato de a placa estar fora do padrão – havia três letras iniciais seguidas de dois números e duas letras, quando o correto são um número, uma letra e mais dois números.

A equipe acionou o sinal sonoro da viatura e deu ordem de parada, momento em que o condutor, que tem 20 anos, acelerou e empreendeu fuga passando por alguns bairros Chegando na Avenida Luiz Pereira Leite, que divide os bairros Serra Verde e Caxambu, perdeu o controle do guidão e caiu com a moto.

Ele foi detido na hora e o comparsa, que é o adolescente, tentou fugir, mas foi alcançado e pego. Com o maior de idade, embaixo da cueca, havia uma sacola com 120 porções de maconha, 45 porções de cocaína e um celular. Com o adolescente foi encontrado apenas um celular.

Em entrevista separada, o de 20 anos não quis dizer onde pegou a droga, mas falou que ia levar entregar no Jardim Oriente. Já o menor disse que saiu apenas para dar um “rolê” e que não sabia que o comparsa estava com entorpecentes.

Antes de serem apresentados no Plantão Policial, os dois foram levados para atendimento médico. Já no Plantão, o rapaz de 20 anos foi indiciado por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menor. O adolescente foi liberado para a mãe, que comprometeu-se a apresentá-lo ao juizado da Vara da Infância e Juventude quando chegar a intimação.

 

 

 

teste
Sair da versão mobile