Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é acusada de estelionato após vender celular semi-novo e entregar aparelho ‘imprestável’ em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

Um jovem, de 21 anos, na companhia de um adolescente, de 16 anos, é acusado de praticar estelionato contra uma cabeleireira, de 20 anos, e um estudante, de 18 anos, em Limeira (SP). Ele teria vendido um celular “semi-novo” ao casal, mas na hora de entregar o aparelho, teria enviado outros celulares, “imprestáveis”, como descreveu a vítima.

Inicialmente a Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira (17) para atender a uma ocorrência de ameaça. Quem acionou a PM foi o adolescente e seu amigo, investigados na situação.

PUBLICIDADE

Segundo a cabeleireira, na tarde de sábado (12) eles teriam comprado um celular por meio de um anúncio no Facebook. O aparelho foi entregue por um motorista de aplicativo. Porém, o casal alega ter recebido celulares “velhos e emprestáveis”. Eles pagaram R$ 450 na expectativa de receberem um celular do modelo Samsung A10.

A dupla procurou pelos dois indivíduos que venderam o celular, dizendo que pretendiam propor um novo negócio, de maneira a conseguir localizá-los. Em depoimento na delegacia, o pai do adolescente disse reconhecer o celular que a cabeleireira apresentou.

O caso foi registrado como estelionato e corrupção de menor de idade e ainda será investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile