Dois casos de mortes após acidentes de trânsito foram registradas entre domingo (15) e segunda-feira (16) em Limeira (SP). As vítimas estavam internadas na Santa Casa de Limeira e não resistiram.
Segundo o Boletim de Ocorrência do acidente, em 29/09, o jovem dirigia o veículo pela Avenida, quando bateu seu Volkswagen Gol de frente com um caminhão. O motorista do caminhão não se machucou e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer o socorro do jovem, que estava preso às ferragens, em estado grave, com múltiplas fraturas.
O jovem passou mais de um mês e meio internado e sob cuidados médicos, mas não resistiu ao agravamento de seu quadro de saúde. Ele faleceu na madrugada do domingo (15).
ATROPELAMENTO
O segundo caso trata-se de uma mulher, de 40 anos, que teria sido vítima de um atropelamento no dia 9 de novembro. Uma artesã, de 38 anos, que alegou ser da família da mulher, esteve presente no Plantão Policial para registrar sua morte. Ela teria permanecido internada na UTI da Santa Casa por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de segunda-feira.