Ícone do site Rápido no Ar

Dono de posto atropela adolescente e mata homem após roubarem malote com R$ 40 mil

Reprodução / Internet

O dono de um posto de combustíveis atropelou um adolescente, de 16 anos, e matou um homem após eles roubarem R$ 40 mil de seu estabelecimento. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), em Campos Belos de Goías (GO). O dinheiro estava em um malote.

Os indivíduos chegam em uma moto e abordam um funcionário do posto, que havia acabado de descer da caminhonete com o malote e iria ao banco. Após tentarem pegar o dinheiro, o dono do posto que estava na caminhonete, acelerou o veículo e atropelou os dois.

Segundo o delegado que investiga o caso, o homem ainda atirou contra um dos criminosos, que morreu no local.

De acordo com a polícia, o indivíduo que morreu, já tinha passagens por homicídio e estava foragido da justiça. O adolescente que foi atropelado teve apenas ferimentos leves e foi apreendido pela polícia.

O pai de um dos envolvidos no crime, compareceu no local e se desesperou ao ver o filho. “Eu nunca fiz isso, rapaz. Ajoelho por você todo dia e você acaba comigo. É uma vergonha. Desculpa pela minha família, pelos meus amigos e por quem me considera. Isso é uma vergonha na vida”, disse o pai de um deles.

teste
Sair da versão mobile