Ícone do site Rápido no Ar

Dono de imóvel é acusado de abusar de cachorra de inquilino em Limeira

Foto: Divulgação/GCM

Uma ocorrência de abuso sexual contra animal foi registrada na noite de sábado (22), no bairro Lagoa Nova, em Limeira, ocasião em que o inquilino de um imóvel acusou o proprietário de ter abusado de sua cachorra.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, a GCM foi acionada, às 20h30, pela vereadora Tatiane, para verificar ocorrência de abuso sexual contra animal.

No local, os GCMs foram atendidos pelo dono da cachorra, o qual disse que o locador (dono da casa) foi na residência e abusou dela. Ele mostrou a cachorra aos guardas, que observaram um aparente ferimento na genitália.

O tutor pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a vereadora. A mesma vizinha relatou que, em data anterior, ouviu a cachorra gemendo. Ao verificar, viu que o locador estava na casa, vestindo apenas short de banho, e a cachorra estava próximo dele, mas não presenciou o suposto abuso.

No local foi apreendido um gel lubrificante que o dono do animal alega não ser dele. Como não havia testemunha presencial dos fatos, e o acusado nega ter feito algo, o caso foi encaminhado à polícia que aguarda o laudo veterinário para dar andamento nas investigações.

Sair da versão mobile