Durante o final da tarde deste sábado (15) dois homens acabaram detidos pela Polícia Militar (PM), após uma grande confusão generalizada no Jardim Lázaro Onório de Oliveira, em Iracemápolis (SP).
Segundo as informações da PM, eles receberam denúncia de que um veículo estava parado com som alto, causado desconforto para a população. Quando a equipe chegou no local, se deparou com um veículo Volkswagen Polo com o porta malas aberto e um som muito alto, além de seis pessoas em torno do veículo, fazendo consumo de bebidas alcoólicas.
Durante a abordagem, foi solicitado para que o proprietário do automóvel se apresentasse, porém, ninguém se manifestou até o momento que um rapaz apareceu dizendo que seria o dono, mas não iria apresentar nenhum documento. Momento em que as pessoas começaram a cercar os policiais em atitude agressiva e um rapaz entrou no veículo e fugiu.
A equipe solicitou apoio de viaturas de Limeira (SP), que estiveram no local e foram recebidos com agressões. As pessoas que estavam ali começaram a atirar pedras, latas de cerveja e até banquinhos e cooler’s nos policiais.
Foi utilizado uso de força moderada e disparos de tiro de borracha para conter os agressores. Dois homens foram detidos enquanto o restante conseguiu fugir. Eles foram levados para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada e depois de ouvidos eles foram liberados. O veículo não foi mais localizado.