Ícone do site Rápido no Ar

Dois jovens são presos após confessarem roubo a residência e tráfico de drogas em Limeira

Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira (23), no Jardim Nova Limeira, em Limeira (SP), após a Polícia Militar receber uma denúncia de que um deles tentava vender objetos roubados em um assalto a uma residência na Vila Piza. Além disso, o homem foi detido por tráfico de drogas, já que tinha 32 porções de maconha em seu armário.


Os PMs foram até a residência do acusado, de 21 anos, averiguar a denúncia e ao indagar o jovem sobre o roubo, ele logo confessou o crime e afirmou o ter cometido na companhia de um colega, morador do mesmo bairro.

PUBLICIDADE

Dentro de seu guarda-roupa havia quatro relógios, dois da marca Bulova, um da Citizen e um da Guess, além de um aparelho celular Samsung. O roubo aconteceu na casa de uma mulher, de 38 anos, que compareceu à delegacia e reconheceu os bandidos bem como os quatro relógios apreendidos.


Também foi encontrado no armário do rapaz porções de maconha embaladas individualmente e uma blusa moletom exatamente igual a que o jovem utilizou no dia do assalto. Na casa do outro homem, de 29 anos, foi encontrada uma TV 42 polegadas, que segundo ele foi trocada pela TV roubada na casa da vítima.


O boletim de ocorrência relata que outros objetos roubados e as armas utilizadas no assalto não foram localizadas. Um VW Gol também foi apreendido, pois possivelmente foi o veículo utilizado no dia do roubo. Os ladrões foram presos e encaminhados à carceragem, onde permanecem à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile