Ícone do site Rápido no Ar

Dois chamados ao 190 levam os dois solicitantes para a prisão em Piracicaba; eles eram procurados

Foto: Mateus Medeiros

Dois homens que acionaram a Polícia Militar de Piracicaba (SP), na noite desta terça-feira (23) e madrugada desta quarta-feira (24), para resolução de duas ocorrências de desinteligências, em dois locais distintos: acabaram passando de vítimas a réus. É que, na hora do atendimento, como é de praxe, os PMs consultaram os antecedentes e os dois estavam procurados.

O primeiro foi pego capturado por volta das 21h30 desta terça-feira, na Rua Ibrahim nobre, pelo bairro Cecap, onde um homem, de 39 anos, foi quem ligou no 190. No local, equipes da 4ª Companhia, ao consultarem os antecedentes dos envolvidos, pegando a documentação do que chamou a viatura, constou que ele estava procurado pela Justiça. A prisão é na esfera Cível – dívida de pensão alimentícia.

A segunda ocorrência foi registrada na Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro, às 4h da madrugada desta quarta-feira. O solicitante, que também estava em meio a uma confusão, apresentou falas desconexas e antes mesmo da consulta aos antecedentes criminais, ele se adiantou pedindo que os PMs consultassem.

Os policiais pediram a consulta para o atendente da Central 190 e constou que havia um mandado em aberto, em desfavor dele, pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de dez anos a ser cumprida. Os dois foram recolhidos em celas do Plantão Policial e, ainda hoje, devem ser transferidos para a cadeia pública.

teste
Sair da versão mobile