Ícone do site Rápido no Ar

Divisão Antissequestro descobre cativeiro e liberta refém em SP

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (15), dois homens por extorsão mediante sequestro. Eles foram detidos no bairro do Bom Retiro, no centro da Capital, onde a vítima, de 19 anos, foi libertada.

O crime aconteceu na segunda-feira (13). Na ocasião, os criminosos abordaram a jovem no momento em que ela saía da sua casa, localizada no bairro Aclimação, também na região central de São Paulo.

PUBLICIDADE

A vítima foi colocada em um veículo Nissan Tida e sequestrada. Logo depois os autores contataram os seus familiares e solicitaram três milhões de dólares para libertá-la.

Agentes da 1ª Delegacia da Divisão Antissequestro do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o crime e, mediante investigações, conseguiram identificar o endereço de um dos autores.

No local, a equipe encontrou o veículo utilizado no sequestro e prendeu a dupla criminosa, de nacionalidade sul-coreana.

Os dois homens foram levados à unidade policial, onde foram autuados por extorsão mediante sequestro e permaneceram à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile