Ícone do site Rápido no Ar

Dise prende mulher que armazenava mais de 7,8 mil porções de drogas em casa

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (1º), uma mulher que armazenava mais de nove quilos de drogas em sua residência, no bairro Jardim Cristino, na cidade de Jandira – região metropolitana de São Paulo.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco investigavam o tráfico de drogas na área e receberam uma denúncia anônima informando sobre um imóvel utilizado para armazenamento das substâncias.

A equipe apurou, ainda, que uma mulher seria responsável pelo transporte dos entorpecentes, sendo que daquela casa os entorpecentes eram distribuídos para demais pontos de comercialização de entorpecentes daquela região.

Os agentes se deslocaram até o endereço apontado e fizeram campana no local. Logo a suspeita foi abordada, sendo que em sua mochila, a equipe localizou 20 sacos, com um total de 2,8 mil pedras de crack – individualizadas e prontas para a venda.

A vendedora, de 21 anos, confessou o crime e contou que sua função era distribuir as drogas em pontos predeterminados. Dentro da residência foram apreendidos mais 3.240 porções de maconha e 1.820 porções de crack.

Além das 7.860 porções de drogas, que totalizaram mais de 9,2 quilos, foram apreendidas nove folhas com dados sobre contabilidade do tráfico. Foi requisitado exame cautelar ao Instituto Médico Legal (IML) e a mulher encaminhada à Cadeia Pública local, onde permaneceu à disposição da justiça

teste
Sair da versão mobile