A Polícia Civil prendeu em flagrante um traficante, na manhã de quarta-feira (10), no Jardim Cristina, região de Mogi Guaçu. Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade receberam informações sobre o comércio de drogas em uma residência. No local, decidiram fazer campanas a fim de investigar a veracidade da denúncia.
Depois de algum tempo, os agentes perceberam que diferentes pessoas entravam no imóvel, permaneciam por alguns minutos e saíam em seguida. Em determinado momento, os policiais viram nas imediações quando um homem entregou um objeto para outro rapaz, que guardou no bolso.
A dupla foi abordada e revistada. Um dos rapazes – um ajudante de 24 anos – estava com uma porção de maconha. Questionado, informou que era usuário do entorpecente.
O outro jovem, de 19 anos, estava com R$ 16. Ele confessou o crime e contou que havia drogas no imóvel – onde morava. Os investigadores foram até a residência e localizaram 245 porções de cocaína e uma pedra de crack.
Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhadas para perícia. O rapaz foi preso e será apresentado em audiência de custódia. A ocorrência foi apresentada na própria Dise de Mogi Guaçu como drogas sem autorização ou em desacordo.