Ícone do site Rápido no Ar

Dise prende homem com 74 tijolos de maconha em Campinas

A Policia Civil prendeu um homem por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (25), na Rua Doutor Alexandre Laroca, bairro Jardim Gabriel, na cidade de Campinas. Foram localizados 74 tijolos de maconha em uma casa que abastecia ponto de tráfico.

PUBLICIDADE

Em atividades de inteligência de combate ao tráfico, agentes da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade foram até uma residência que servia de deposito para drogas.

No local, viram um homem, de 24 anos, que fugiu ao notar a presença policial, sendo detido no interior do imóvel. O rapaz disse que guardava drogas e que recebia R$ 100 pelo serviço.

Em vistoria pela casa, foram encontrados 74 tijolos e um pedaço de maconha, uma balança, um caderno com anotações do tráfico, um rolo plástico, um celular, uma faca e um veículo VW/Gol, além de uma arma calibre 22, com 12 munições.

Os objetos, entorpecentes, arma, munições e veículo foram apreendidos e encaminhados para perícia. O preso foi indicado por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 1° Dise de Campinas.

Sair da versão mobile