Ícone do site Rápido no Ar

Dise detém um, apreende drogas e resgata cachorro abandonado no interior de SP

Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecente (Dise) de Sertãozinho prenderam, na tarde desta segunda-feira (2), um homem, de 22 anos, com mais de seis quilos de maconha. A ação, deflagrada na área rural da cidade, também resultou no resgate de um cachorro que sofria maus-tratos.

Os policiais foram até o local, na avenida Jorge Abraão, após investigarem o envolvimento do rapaz com o tráfico de entorpecentes e também para cumprir um mandado de prisão.

PUBLICIDADE

Na casa do criminoso, a equipe encontrou sete tijolos de maconha e um filhote da raça Pit Bull com sinais de maus-tratos. O animal, que estava sem comida e sem água, fechado na residência, foi levado ao centro de acolhimento para passar por procedimentos veterinários. Toda a substância foi apreendida.

Após buscas pela região, com apoio da Guarda Civil Municipal, o procurado foi detido em flagrante e levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas, praticar ato de abuso a animais e captura de procurado.

Sair da versão mobile