A Polícia Civil apreendeu 195 porções de drogas e deteve três homens e uma mulher, acusados de comercializarem os entorpecentes. O flagrante aconteceu em uma residência na rua Dona Flídia Ana de Campos, no Jardim São Rafael, no município de Campinas.
Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade identificaram os suspeitos a partir de investigações, que iniciaram há cerca de um mês, sobre o tráfico de drogas no município.
Na noite de segunda-feira a equipe foi até o endereço de um dos suspeitos e flagrou o grupo em atitude suspeita. Foi realizada abordagem aos envolvidos e localizadas porções de maconha, haxixe e crack, além de R$ 2.665.
Em buscas na residência, encontraram mais maconha, além de ecstasy, LDS, anotações financeiras do tráfico e uma CPU de computador. No quintal da casa foi localizada uma estufa utilizada para o cultivo de plantas e um pé de maconha.
Ao longo das buscas em outros dois endereços relacionados ao grupo foram localizadas mais drogas. Ao todo foram contabilizados 131 comprimidos de ecstasy, 35 pontos de LSD, duas pedras de crack, 23 porções de maconha, três de haxixe e uma de metanfetamina.
Durante as ações, também foram apreendidos um revólver calibre .38, uma espingarda .22 e outra de pressão. Todo o material foi encaminhado para perícia. A quadrilha foi detida em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ou porte de arma de fogo.