Ícone do site Rápido no Ar

Dise detém homem e apreende três máquinas para embalagem mecanizada de droga em SP

A Polícia Civil deteve um ajudante, de 23 anos, e apreendeu três máquinas para embalagem mecanizada de droga em uma casa, na comunidade de Paraisópolis, zona sul da Capital. Durante a ação, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), mais de 77 quilos de cocaína foram apreendidos.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Diadema realizavam investigações para combater o tráfico de drogas na região, após apreensão de drogas que seriam distribuídas para municípios da Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

A equipe identificou um imóvel que armazenava entorpecentes e, durante diligências, verificou que a fiação da rua que estava conectada a casa era muito grossa, diferente das demais residências, como se algo estivesse puxando grande quantidade de energia.

No local, havia forte cheiro de drogas, além de um grande barulho, como o de funcionamento de máquinas. Os policiais se identificaram e chamaram os ocupantes, mas ninguém atendeu. Em seguida, entraram no imóvel, onde localizaram o suspeito.

Em vistoria, foram encontradas as três máquinas para embalagem mecanizada de cocaína, 80 mil invólucros e 300 bobinas utilizadas para embalar drogas. Além disso, foram recolhidos 27 sacos plásticos com a substância, totalizando 77,4 quilos.

Foi requisitada perícia ao local e entorpecente. O homem foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à carceragem anexa ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde permanecerá até apresentação em audiência de custódia.

Sair da versão mobile