Ícone do site Rápido no Ar

Dise detém dois e apreende 4,3 quilos de drogas no interior de SP

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Osasco prenderam um homem e apreenderam uma menor infratora, na tarde da última terça-feira (3), durante ações de campo realizadas em decorrência de uma investigação de combate ao tráfico de drogas realizado por uma organização criminosa.

Policiais da especializada apuraram um endereço, situado na Estrada da Cruz Grande, em Itapevi, que era utilizado como armazém para a distribuição de drogas naquela região.

PUBLICIDADE

Em diligência ao endereço investigado, a equipe da Dise foi recebida por um homem, de 20 anos, que inicialmente negou envolvimento com o tráfico. Ele franqueou a entrada da equipe que no local e então os policiais encontraram três balaclavas pretas e diversas anotações com a contabilidade do comércio de entorpecentes.

Diante dos primeiros indícios, o indivíduo admitiu à equipe que aguardava a chegada de uma segunda pessoa, que estaria trazendo drogas para o local. A equipe permaneceu no local até o momento que esta pessoa, uma adolescente, entrou no imóvel, em posse de uma mochila.

No interior desta mochila foram localizadas 2 mil porções de cocaína, 2,2 mil porções de maconha e 100 de crack, totalizando 4,3 quilos de drogas. Em posse da dupla ainda foram apreendidos recibos e três aparelhos celulares.

O caso foi registrado na Dise da Delegacia Seccional de Osasco e as drogas foram encaminhas à perícia. O homem foi preso em flagrante e indiciado por tráfico e associação. A adolescente apreendida será apresentada ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude de Itapevi, conforme determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). As investigações prosseguem.

Sair da versão mobile