Ícone do site Rápido no Ar

Dise/Deic de Piracicaba: Casal é preso cultivando pés de maconha e com outras drogas

Foto: Polícia Civil

Um casal – ele com 33 e a mulher com 30 anos – foi preso em Piracicaba (SP), nesta segunda-feira (15), apósuma  equipe da 2ª Dise/Deic localizar, na residência, uma estufa com cultivo de dois pés de maconha, em pleno funcionamento, potes de vidro que continham maconhas já prontas para consumos, sendo estas de tipos diversos, conhecidas como “GorillaCookies”,”WeddingCake”, e de alto valor comercial.

Segundo os policiais da unidade especializada foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na residência do casal, onde o homem vinha sendo alvo de investigação referente a seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Após diversas diligências veladas, foram constatados indícios da traficância em sua residência que fica no bairro Vila Rezende. Nesta segunda-feira, após monitoramento velado na residência do investigado, em momento oportuno, foi realizada abordagem ao mesmo que, ao ser informado sobre o teor das diligencias, de pronto, admitiu possuir entorpecentes em sua casa.

Em seguida ele indicou, na cozinha, uma estufa industrial que possui controle de temperatura, umidade e iluminação. Ainda na cozinha, porém em um armário, entre alimentos, estavam os potes de vidro que continham mais maconha.

O homem e sua amásia – ficou caracterizado que ela tinha conhecimento da ilegalidade – foram levados para a sede da Deic onde o delegado Demetrios Gondim Coelho elaborou o flagrante.

 

Sair da versão mobile