Ícone do site Rápido no Ar

Discussão entre idosa e síndico termina em ameaças e denúncia em condomínio de Limeira

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Uma idosa, de 69 anos, procurou a delegacia de Limeira (SP) na manhã desta segunda-feira (8), após uma discussão com o síndico do prédio onde mora.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que na manhã de sexta-feira (5) foi conversar com o síndico sobre uma alteração, na portaria do prédio, para permitir a entrada de parentes.

A mudança exigiria que os moradores descessem do seu apartamento, fossem até a portaria, e autorizassem a entrada do visitante. A idosa alegou que não poderia fazer isso, devido à sua idade avançada, e problemas de saúde, afirmando que seus filhos e parentes precisam ter acesso ao prédio para ajudá-la em caso de necessidade.

Após a reclamação, o síndico se irritou e proferiu ofensas. Ele ainda teria se aproximado da idosa como se fosse agredi-la, o que levou o marido da vítima a intervir na discussão e ameaçar chamar a polícia.

Posteriormente, a idosa e seu marido deixaram a portaria sem falar mais com o síndico. A vítima ressaltou que o local possui câmeras de segurança que gravam imagens e áudio.

A ocorrência foi registrada como injúria e a Polícia Civil irá investigar.

teste
Sair da versão mobile